Tully
Título Original
Tully
Sinopse
Com o nascimento do seu terceiro filho, Marlo sente-se absolutamente esgotada. Quando vê que atingiu o limite das suas capacidades, aceita um conselho do irmão e contrata uma ama para cuidar do bebé durante a noite. É assim que Tully, uma jovem doce e bem-intencionada, entra na vida daquela família. Percebendo os efeitos de uma boa noite de sono, Marlo sente-se revigorada. Entre as duas mulheres nasce então uma amizade estreita, baseada numa confiança e companheirismo inesperado que dará a Marlo a força e esperança que tanto necessitava…<br /> Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), uma comédia dramática sobre as dificuldades da maternidade realizada por Jason Reitman (“Juno”, “Nas Nuvens”, “Jovem Adulta”) e escrita pela oscarizada Diablo Cody. Com Mackenzie Davis e Charlize Theron nos principais papéis, o elenco conta ainda com a participação de Mark Duplass, Emily Haine e Ron Livingston. PÚBLICO
Realizado por
Elenco
Críticas Ípsilon
O mais interessante em Tully é o corpo de Charlize Theron
Sorumbático filme, este, incapaz de encontrar realidade ou ficção mais interessantes do que os quilos extra da sua protagonista.
Ler maisCríticas dos leitores
Surpreendente
Raul Gomes
Todo o argumento do filme, extraordinariamente diferente de tudo o que já vi até hoje, sobre este tema. Uma ideia genial, bem construída e melhor filmada... Uma belíssima actuação de Charlize, que já não via assim há imensos anos, num papel difícil, até pela transformação que a fez engordar muitos, mas mesmo muitos quilos. Esta é a melhor interpretação deste ano, a exemplo de Woody Harrelson em LBJ... <br />Definitivamente um filme a não perder, em especial as futuras mamãs.
Continuar a ler
Anjo da Guarda no Feminino
R. E. Ferreira
Filme sobre a maternidade, o que se ganha e o que se perde com a mesma, em que a atriz Charlize Theron, no papel de Marlo (para o qual teve de engordar 25 quilos) tem um papel em que mostra toda a sua versatilidade e talento. <br />A jovem Tully, interpretada por Mackenzie Davis, vai ser a ama de noite para o bebé acabado de nascer, trazendo uma mudança na rotina familiar, de forma drástica e, por vezes, até fora das normas. <br />Existem momentos de algum suspense relativamente à jovem Tully e à sua forma de agir mas o realizador Jason Reitman dá umas voltas no argumento que deixam o espetator colado na parte final, um pouco inesperada, no bom sentido.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!