Tirar Vidas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Crime, Thriller 110 min 2004 M/16 03/06/2004 EUA

Título Original

Taking Lives

Sinopse

A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) não confia nos métodos tradicionais para perceber a mente dos assassinos e resolver crimes. Scott, que prefere trabalhar sozinha, é chamada para se juntar à investigação de um assassino procurado pela polícia de Montreal e rapidamente percebe que o assassino é um camaleão, que assume a identidade das vítimas depois dos assassínios. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Excelente

Cátia Mendes

Adorei este filme, e os actores fizeram um óptimo trabalho. Julgo que não existe nada para criticar neste filme, mas gostos não se discutem.
Continuar a ler

Desapontante

Hugo Queirós

O argumento deste filme pedia outra realização (de lembrar que D.J. Caruso é fundamentalmente um realizador de séries televisivas, de entre as quais se destaca a realização de episódios de "Smallville" e de "Robbery Homicide Division"), já que se torna demasiado previsível desde o início. A falta de exploração da personagem interpretada por Kiefer Sutherland conduz-nos desde logo à descoberta do final da história, independentemente dos seus contornos específicos... De resto, fica a tradicional fórmula utilizada nos momentos de suspense, e uma ou outra cena bem conseguida. Um filme médio de entretenimento que podia ter sido bastante melhor, mas que apesar de tudo se vê com agrado.
Continuar a ler

Superficial

Aermak

Realmente o filme tinha imenso potencial mas por alguma razão perdeu-se. As cenas passam-se de um modo superficial e quase previsível. A "melhor actriz secundária" tem talento, não há duvida, mas teimam em usar e abusar da sua imagem. O filme vê-se, como tantos outros, mas não fica na memória como um "Seven".
Continuar a ler

Podia ser bem melhor....

Filipe Oliveira

Este filme tinha capacidade e potencial para ser muito mais. A história é minimamente interessante, a acção é boa e tem alguns momentos fortes. Infelizmente, a história perde o seu ritmo e estranha-se o desenvolver do filme. É pena...
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!