Aposta de Risco

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Thriller 122 min 2005 M/12 09/02/2006 EUA

Título Original

2 for the Money

Sinopse

Matthew McConaughey é Brandon Lang, uma ex-estrela de futebol universitário, cuja misteriosa capacidade para prever resultados de jogos o conduz a uma inesperada nova carreira quando um acidente põe fim às suas glórias futebolísticas. Os talentos de Brandon fazem dele o candidato ideal para ser recrutado por Walter Abrams (Al Pacino), o número um de uma das maiores empresas de consultores desportivos do país. Walter contrata o ex-atleta e Brandon rapidamente se transforma no seu braço direito, num "golden boy". Até que a intuição de Brandon começa a falhar e Walter começa a ultrapassar os seus limites.<p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Surpreendente

Place

Um excelente cartaz de actores, com M. McConanghey no seu melhor (decidamente tem que deixar as comédias). Um filme onde o enredo corre fluentemente e capta a atenção do público, com uma agradável surpresa no final. Recomendo vivamente.
Continuar a ler

Surpresa

Carlos Alberto Sousa

Sinceramente não estava à espera de encontrar um filme tão agradável. Um argumento interessante, um actor brilhante, Al Pacino, outro a mostrar-se como revelação a não querer ficar atrás, um ambiente tranquilo, com dramatismo "soft" e um filme que se vê com agrado.
Continuar a ler

Grande filme

Francisco Banha

É sem dúvida um grande filme. Na verdade, a vida apresenta-se-nos precisamente assim: tanto estamos lá em cima como de repente estamos cá em baixo. Um desempenho fantástico de Al Pacino e um elenco bastante coerente dão a este filme um toque de classe estupendo. A não perder.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!