Thor: Ragnarok
Título Original
Thor: Ragnarok
Sinopse
<p>No terceiro filme da saga das suas aventuras em nome próprio, Thor, o super-herói da Marvel que encarna um deus nórdico, é capturado e obrigado a entrar em lutas de gladiadores contra Hulk, seu colega nos Vingadores. Tudo enquanto tenta salvar Asgard, o seu reino, do apocalipse.<br /> Thor e Hulk continuam a ser interpretados por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, respectivamente, mas há nova vida por aqui: Taika Waititi, o idiossincrático realizador de culto neozelandês responsável por filmes como "O que fazemos nas sombras" ou "Hunt For the Wilderpeople" (que não teve estreia entre nós), está atrás das câmaras, além de dar voz a um das personagens. No elenco, Tom Hiddleston volta como Loki, o irmão e rival de Thor, acompanhado por nomes estreantes ou repetentes neste universo como Tessa Thompson, Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Idris Elba ou Benedict Cumberbatch. PÚBLICO</p>
Realizado por
Elenco
Críticas dos leitores
Thor: Ragnarok | 5*
Frederico Daniel
Adorei os novos personagens, mas é um pouco longo.
Continuar a ler
Bom filme da saga Thor
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque já tinha visto os dois anteriores filmes do Thor dos quais gostei. Também o facto de haver um bom naipe de actores me chamou a atenção. <br />Gostei do filme. É um filme com muita acção, bons efeitos especiais e boas interpretações de todos os actores. <br />Estamos perante um bom filme acção da saga Thor, talvez este, seja mesmo o melhor da saga. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores.
Continuar a ler
Deus dos Martelos
H. Sanches
Mais uma vez a Marvel mostrando que não tem a coragem de fazer um filme com tom mais dark e sério. O Thor dos quadrinhos é simplesmente "badass" que infelizmente foi transformando em um comediante no UCM. A Marvel precisa apostar nos tons mais sombrios e parar de fazer filmes que em uma semana é esquecido. Saudades do Capitão América: Winter Soldier e dos Avengers 1.
Continuar a ler
Gugu dadá
Luís Telles
Não é possível regredir mais em termos de infantilidade. Imbecil até à medula!
Continuar a ler
O Deus do riso
Ramiro Esteves Ferreira
Depois de tanto filme sobre o universo Marvel, o realizador neo-zelandês Taika Waititi teve o bom senso de fazer este "Thor: Ragnarok" com muitas cenas de humor, parodiando mesmo este tipo de filmes com inteligência. Ver as fantasiosas cenas de ação ao som dos Led Zeppelin é outro fator positivo da película. Tudo o resto é mais do mesmo, com fantasia e tempo de duração a mais.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!