Thor: Ragnarok

Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 130 min 2017 M/12 26/10/2017

Título Original

Thor: Ragnarok

Sinopse

<p>No terceiro filme da saga das suas aventuras em nome próprio, Thor, o super-herói da Marvel que encarna um deus nórdico, é capturado e obrigado a entrar em lutas de gladiadores contra Hulk, seu colega nos Vingadores. Tudo enquanto tenta salvar Asgard, o seu reino, do apocalipse.<br /> Thor e Hulk continuam a ser interpretados por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, respectivamente, mas há nova vida por aqui: Taika Waititi, o idiossincrático realizador de culto neozelandês responsável por filmes como "O que fazemos nas sombras" ou "Hunt For the Wilderpeople" (que não teve estreia entre nós), está atrás das câmaras, além de dar voz a um das personagens. No elenco, Tom Hiddleston volta como Loki, o irmão e rival de Thor, acompanhado por nomes estreantes ou repetentes neste universo como Tessa Thompson, Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Idris Elba ou Benedict Cumberbatch. PÚBLICO</p>

Realizado por

Taika Waititi

Elenco

Mark Ruffalo, Sam Neill, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Idris Elba, Tessa Thompson

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Thor: Ragnarok | 5*

Frederico Daniel

Adorei os novos personagens, mas é um pouco longo.

Continuar a ler

Bom filme da saga Thor

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque já tinha visto os dois anteriores filmes do Thor dos quais gostei. Também o facto de haver um bom naipe de actores me chamou a atenção. <br />Gostei do filme. É um filme com muita acção, bons efeitos especiais e boas interpretações de todos os actores. <br />Estamos perante um bom filme acção da saga Thor, talvez este, seja mesmo o melhor da saga. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores.

Continuar a ler

Deus dos Martelos

H. Sanches

Mais uma vez a Marvel mostrando que não tem a coragem de fazer um filme com tom mais dark e sério. O Thor dos quadrinhos é simplesmente "badass" que infelizmente foi transformando em um comediante no UCM. A Marvel precisa apostar nos tons mais sombrios e parar de fazer filmes que em uma semana é esquecido. Saudades do Capitão América: Winter Soldier e dos Avengers 1.

Continuar a ler

Gugu dadá

Luís Telles

Não é possível regredir mais em termos de infantilidade. Imbecil até à medula!

Continuar a ler

O Deus do riso

Ramiro Esteves Ferreira

Depois de tanto filme sobre o universo Marvel, o realizador neo-zelandês Taika Waititi teve o bom senso de fazer este "Thor: Ragnarok" com muitas cenas de humor, parodiando mesmo este tipo de filmes com inteligência. Ver as fantasiosas cenas de ação ao som dos Led Zeppelin é outro fator positivo da película. Tudo o resto é mais do mesmo, com fantasia e tempo de duração a mais.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!