Thor: Amor e Trovão

Votos do leitores
média de votos
125 min 2022 M/12 07/07/2022

Título Original

Sinopse

Neste quarto filme em nome próprio, Thor, o super-herói da Marvel que encarna um deus nórdico, vai ter de enfrentar Gorr (auto-intitulado Carniceiro dos Deuses), um assassino intergaláctico que tenciona extinguir todas as divindades. Como aliados contra este impiedoso inimigo, terá Valquíria, Korg e a sua ex-namorada Jane Foster – que, estranhamente, é capaz de manusear Mjolnir, o martelo mágico de Thor. 
Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, este filme segue os eventos relatados em “Thor: Ragnarok” e é novamente assinado por Taika Waititi, realizador de culto neozelandês também responsável por "O Que Fazemos Nas Sombras”, "Hunt For the Wilderpeople" ou “Jojo Rabbit”. Com um elenco de luxo, onde se incluem Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Tessa Thompson, Melissa McCarthy, Karen Gillan, Sam Neill, Matt Damon, Russell Crowe, Vin Diesel (Voz de Groot) e Bradley Cooper (voz de Rocket), esta comédia de acção é o 29.º filme do Universo Cinematográfico Marvel.  PÚBLICO

Realizado por

Taika Waititi

Elenco

Chris Pratt, Natalie Portman, Taika Waititi, Chris Hemsworth, Christian Bale, Karen Gillan

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Um razoável filme da saga «Thor»

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque sou apreciador da saga «Thor», e porque gosto de ver actuar Chris Hemsworth
Não gostei muito do filme, a história se bem que escorreita, é demasiado simples, e todos os actores, se bem que tenham prestações competentes, nunca saem da mediania. O tom algo apalhaçado do filme, funciona como um pau de dois gumes: dá leveza e bom humor ao filme, mas por outro lado, tira-lhe alguma credibilidade num filme que se pretendia minimamente sério. Penso que a saga «Thor» começa a dar sinais de desgaste evidente e a aproximar-se do seu fim.
Estamos perante um razoável filme da saga «Thor»
Numa escala de 0 a 20 valores, dou 12 valores a este filme.

Continuar a ler

Filme razoável

Ricardo Abel

Não concordo com o Hugo Carvalho quando diz que o filme é péssimo. O que eu acho que o filme quis passar foi uma imagem descontraída, simples e mais virada para a comédia, claro que está longe de ser dos filmes da Marvel inesquecíveis e talvez dos 4 filmes Thor até seja dos mais fraquitos a par do segundo. Concordo no que diz quanto ao melhor do filme, sim, também acho que o Melhor é o desempenho de Christian Bale a música dos Guns e também uma surpresa engraçada dos Bodes gritalhões.

Continuar a ler

O pior filme do universo Marvel.

Hugo Carvalho

Já se sabe que, com o aparecimento desenfreado de filmes Marvel, a qualidade só pode diminuir. Depois de ter assistido a "Morbius", pensei que nada poderia ser pior... Enganei-me, este filme não tem pés nem cabeça, os actores (conceituados) estão péssimos e os diálogos para meninos da primária. As únicas coisas boas do filme: banda sonora dos Guns, e o desempenho do Christian Bale.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!