Beekeeper - O Protector

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 105 min 2024 M/12 18/01/2024 EUA, GB

Título Original

Jason Statham é Adam Clay, um homem com um passado misterioso que hoje se dedica à apicultura e que se tornou muito próximo da Sr.ª Parker, sua vizinha. Quando ela comete suicídio depois de ter sido vítima de uma burla que lhe levou as poupanças de toda uma vida, Clay decide encontrar os responsáveis e fazê-los pagar. 

Mas, do mesmo modo que ele não previa estar perante um esquema de corrupção que se ramificava até às mais altas esferas do governo dos EUA, ninguém imaginava que ele fora um implacável e eficaz agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers.

Um “thriller” de acção realizado por David Ayer (“Fim de Turno”, “Fúria”, “Esquadrão Suicida”) e escrito por Kurt Wimmer. Para além de Statham como protagonista, conta com Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson, Bobby Naderi, Minnie Driver, Phylicia Rashad e Jeremy Irons. PÚBLICO

Sessões

Críticas dos leitores

Dentro do Género: vê-se com agrado

Martim Carneiro

Acção em catadupa, com história razoavelmente bem alinhavada, embora com cenas claramente fantasiosas. Filme para o espectáculo e para se ficar com o aconchego de que o bem acaba por vencer.

Continuar a ler

Um excelente filme de acção de Jason Statham

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante e porque gosto de ver actuar Jason Statham. Gostei do filme, é um filme que se vê muito bem, tem um argumento plausível, boas cenas de acção de Jason Statham e uma realização muito competente. É talvez o melhor filme de Jason Statham. Estamos perante excelente filme de acção de Jason Statham Numa escala de 0 a 20 valores, dou 18 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!