O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
"O Senhor dos Anéis - As Duas Torres" é o segundo filme adaptado da trilogia de culto de J.R.R. Tolkien, que continua a aventura épica, na Terra Média (uma terra fantástica povoada por hobbits, elfos, anões, imortais, humanos e feiticeiros), da Irmandade do Anel - que tem de impedir que o anel, uma jóia poderosa e maligna, caia nas mãos erradas.
Depois da morte do guerreiro Boromir e da queda de Gandalf para o abismo de Khazad-dûm, a Irmandade do Anel - constituída por Frodo Baggins, o hobbit que tinha como missão destruir o anel, Sam, um hobbit que personifica a honestidade e a simplicidade, Pippin, um hobbit trapalhão, Merry, um hobbit astuto e divertido, os elfos Legolas e Elrond, o humano Aragorn, um guerreiro herdeiro do trono de Gondor - vê-se obrigada a separar-se em três grupos. No entanto, cada um dos seus elementos permanece imperturbável no objectivo de afastar das mãos de Saruman.
Em viagens paralelas, a Irmandade enfrenta exércitos e emboscadas inimagináveis. Terão de vencer as poderosas e obscuras forças que emergem das duas Torres: Orthanc, em Isengard, onde o perverso feiticeiro Saruman criou um mortífero exército 10 mil vezes mais poderoso; e a fortaleza de Sauron em Barad-dûr, no coração do tenebroso território de Mordor.
PUBLICO.PT
Críticas Ípsilon
Críticas dos leitores
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres | 4*
Frederico Daniel
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres: 4*
Gostei bastante do desenrolar da história de "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres" e adorei o seu argumento coeso, todo o seu conjunto serviu para aguçar a vontade para ver o próximo e último filme desta trilogia bélica e bastante conhecida.
Ler
sf
Puro marketing
Pedro Santos
Demasiado centrado nas batalhas
Filipa Sousa
A desilusão do ano
sephiroth
Grande filme
Bruno Mendes
Frustrante
aquarius
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!