O Preço da Traição

Votos do leitores
média de votos
Drama, Thriller, Romance 95 min 2009 M/16 06/01/2011

Título Original

Chloe

Sinopse

Catherine e David Stewart (Julianne Moore e Liam Neeson) parecem ser o casal perfeito. Com uma vida económica estável e um filho adolescente que é o seu orgulho, nada parece pôr em causa a sua felicidade. Nada - excepto os ciúmes de Catherine, uma sombra a pairar sobre o seu casamento. Para testar a veracidade das suas suspeitas ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma prostituta de luxo, para seduzir o seu marido, seguindo à risca as instruções que Catherine lhe dá. Mas depressa a situação escapa ao seu controlo...<br /> Um "thriller" erótico realizado pelo cineasta canadiano Atom Egoyan ("Exotica", "O Futuro Radioso", "A Viagem de Felícia") e escrito por Erin Cressida Wilson ("A Secretária", "Fur - Uma Biografia Imaginária de Diane Arbus"), adaptando o filme francês de Anne Fontaine "Nathalie...". Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried assumem os papéis que Fanny Ardant, Gérard Depardieu e Emmanuelle Béart interpretaram em 2003 no filme original. PÚBLICO

Realizado por

Atom Egoyan

Elenco

Liam Neeson, Max Thieriot, Julianne Moore, Amanda Seyfried

Críticas Ípsilon

Atracção fatal de luxo

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

A mentira no caminho para a verdade

Nazaré

Chloë é uma personagem fascinante, e a actriz Amanda Seyfried consegue dar-lhe uma presença que, juntando beleza e mistério, se torna incrivelmente cativante. Esta história de ciúme, sedução e desengano, passada na gélida Toronto, foca um elemento que é essencial a qualquer negócio (não só o da prostituição): acredita-se naquilo em que se quer acreditar. A arte de levar a acreditar, a sedução, é importante, mas joga com a vontade de acreditar do seu lado.

Continuar a ler

Interessante

MK

O que mais me surpreendeu é só agora o filme estrear nas salas nacionais quando já tem quase um ano de cartaz lá fora. Independentemente do atraso com que chega ao nosso triste país, é um filme interessante e com um desempenho notável (para não variar) de Julianne Moore.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!