Convidado de Honra

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 105 min 2019 M/14 09/07/2020 CAN

Título Original

Guest of Honour

Sinopse

Estreado no festival de Veneza em 2019, este filme de Atom Egoyan, o realizador/argumentista canadiano nomeado para um Óscar gira à volta de um pai e uma filha que têm um passado bastante complicado. A filha, uma professora de música de liceu, foi falsamente acusada de abuso sexual e foi presa por isso, mas quer continuar encarcerada, contra as tentativas do pai a libertar. Com o britânico David Thewlis e a canadiana Laysla De Oliveira. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Egoyan atomizado

Luís Miguel Oliveira

De certos realizadores costuma dizer-se que fazem sempre o mesmo filme, e na maior parte das vezes isso é um elogio. Mas há os casos dramáticos, o dos realizadores que acabam a fazer cópias degradadas dos seus melhores filmes.

Ler mais

Críticas dos leitores

Convidado de Honra

António Lourenço

Existe um enigma, a desvendar ou não? Qual a acusação da Maestro? <br />Acontece um suicídio? A Amante morre queimada? <br />Porque é que a Maestrina, quer expiar uma grande culpa, na prisão? <br />Deliciamos-nos com uma fotografia, que tem o dedo de um Artista Plástico! Ouvimos a voz de Amália, Ouvimos musica em cristais, em todo o efeito hipnótico, que enche esta obra prima.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!