O Espírito da Festa

Votos do leitores
média de votos
Comédia 117 min 2017 M/12 23/11/2017

Título Original

Le Sens de la Fête

Sinopse

<div>Pierre e Helena estão prestes a viver o dia mais especial das suas vidas: a celebração do seu casamento. As expectativas são altíssimas e a escolha do local, um castelo francês do século XVIII, não poderia ter sido melhor. A ajudá-los está Max, o responsável pelo "catering". Para que nada falhe neste momento tão importante, Max contrata um sem-número de cozinheiros, empregados de mesa e colaboradores, assim como o fotógrafo e a banda que irá animar os convidados. Mas, com tanta gente diferente para coordenar, conseguirá mantê-los sob controlo?</div><div>Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), uma comédia com Olivier Nakache e Eric Toledano (a dupla responsável por "Amigos Improváveis" e "Samba") no duplo papel de realizadores e argumentistas. Entre os actores, estão Jean-Pierre Bacri, Jean-Paul Rouve, Gilles Lellouche, Eye Haidara, Suzanne Clément e Vincent Macaigne. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Realizado por

Olivier Nakache, Eric Toledano

Elenco

Jean-Paul Rouve, Jean-Pierre Bacri, Gilles Lellouche

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Nelson Oliveira

Uma visão divertida do interior do negócio hollywoodesco em que transformaram as cerimónias nupciais...

Continuar a ler

José Freitas

A verdadeira comédia francesa. A não perder se quer passar uns bons momentos e rir, rir muito!!!!!!!!!!

Continuar a ler

Fernando Sousa

A comédie française no seu melhor, como nos bons velhos tempos.

Continuar a ler

Luis Nunes

Uma das melhores comédias que vi nos últimos anos. Humor europeu bem divertido, nada a ver com a parvoíce made in USA. Vale bem o dinheiro do bilhete.

Continuar a ler

António Carvalho

Vivemos num mundo de exageros paranóicos, de valores mesquinhos e de vazios narcisistas. Mas neste mundo ainda há pessoas e sentimentos. É disto que fala o filme numa abordagem satírica, mordaz e inteligentemente certeira. A não perder por quem quiser ganhar cinema.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!