A Memória de Um Assassino

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção min 2022 M/16 19/05/2022 EUA

Título Original

Memory

Sinopse

Alex Lewis é um assassino a soldo discreto mas implacável. Apesar de não hesitar em assassinar criminosos a sangue-frio, tem um código de honra inabalável. Quando é contratado para um trabalho, não imagina que o alvo será uma criança que, mais tarde, ele percebe ter sido vítima de tráfico de menores. Por causa disso, resolve abortar a missão e abater, um a um, todos os intervenientes naquele crime. Mas, mesmo com a sua enorme experiência em matar sem ser notado, Alex tem um problema que o fragiliza: a doença de Alzheimer. 
Um “thriller” de acção escrito por Dario Scardapane e realizado por Martin Campbell ("007 - GoldenEye", "A Máscara de Zorro", "Limite Vertical", "007 - Casino Royale", "Fora de Controlo", "Green Lantern - Lanterna Verde", “A Protegida) que se baseia no romance “De Zaak Alzheimer” (“O Caso Alzheimer”), escrito pelo belga Jef Geeraerts. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um bom filme de acção

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque gosto deste género de filmes de acção e porque gosto de ver Liam Neeson
Gostei do filme, é um filme que se vê bem, embora demore um pouco a arrancar. É um filme com boas cenas de acção, com uma boa interpretação de Liam Neeson e, com um argumento que acaba por prender o espectador do princípio ao fim do filme.
Estamos perante um bom filme acção.
Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!