Gru - O Maldisposto

Votos do leitores
média de votos
Comédia, Animação 95 min 2010 M/6 21/10/2010

Título Original

Sinopse

Gru (voz de Steve Carell) é um vilão sem escrúpulos numa fase menos boa da sua "carreira" de malfeitoria que, agora que já não é assim tão jovem, começa a ser ultrapassado nas suas perversidades. Por esse mesmo motivo resolve cometer o maior crime da História da Humanidade: ir ao espaço e roubar a Lua. Rodeado de um grupo de minúsculas e "terríficas" criaturas de nome Mínimos, ele vai ter de vencer Vector (Jason Segel), o seu mais recente adversário, que por acaso é filho de alguém extraordinariamente importante.
Mas a sua vida fica completamente virada do avesso quando se cruza com Margo (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fisher), três pequenas órfãs que vendem bolinhos ao domicílio. Se, aos olhos dele, elas são a solução para vencer Vector, para elas ele é a encarnação daquilo que mais desejam na vida: uma família. Assim, Gru vai ter de ir buscar os seus mais profundos instintos de malvadez para não se deixar cativar com a doçura das três meninas. Mas será ele capaz de tal façanha?
Realizado por Pierre Coffin e Chris Renaud, é o primeiro filme produzido pelo estúdio de animação Illumination Entertainment. PÚBLICO

Realizado por

Pierre Coffin, Chris Renaud

Elenco

Russell Brand (voz), Steve Carell (voz), Jason Segel (voz)

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!