A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Votos do leitores
média de votos
Comédia, Animação 87 min 2016 M/6 18/08/2016

Título Original

The Secret Life of Pets

Sinopse

<div>Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa. Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA). Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo….</div> <div>Com assinatura de Chris Renaud (responsável pelos filmes "Gru - O Maldisposto1 e 2" e "Lorax") e do estreante em realização Yarrow Cheney, um filme animado sobre a força da amizade que desvenda um dos grandes mistérios da vida: o que fazem os nossos animais de estimação assim que saímos de casa? PÚBLICO</div> <div> </div>

Realizado por

Yarrow Cheney, Chris Renaud

Elenco

Jenny Slate (Voz), Kevin Hart (Voz), Eric Stonestreet (Voz), Louis C.K. (Voz)

Críticas Ípsilon

Bichos à solta e o coelhinho psicótico

Jorge Mourinha

Os autores dos Mínimos assinam uma comédia simpática sobre animais de estimação perdidos em Nova Iorque que dava pano para mangas mas não quer ir muito longe.

Ler mais

Críticas dos leitores

A Vida Secreta do Sabe-a-Pouco

Nuno Teixeira

Bom marketing inicial de exposição ao filme, mas desenvolvimento algo pobre e demasiado forçado. <br /> <br />"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" começa de forma subtíl e de fácil captação por parte dos espectadores quase que anunciando uma bela nomeação (talvez certa dadas as opções) para os Óscares de Academia de Fevereiro. No entanto, o desenvolvimento algo confuso, sem história, e impulsivo do filme acaba por tornar o filme algo como uma refeição em banho-maria depois de um início saboroso e delicioso. <br /> <br />Vale pela tentativa, pelas estratégias de venda, e pela cinematografia algo brilhante em certos pontos, algo quase-concreto noutros momentos. Dadas as opções dos últimos meses, a vida secreta não se torna assim tão secreta, mas causa uma sensação de secretismo face ao próprio filme, com uma sensação de "quase-sabor".

Continuar a ler

Amei o flme Xd

Neu Maria

<p>Este filme é mesmo o máximo. Nunca me canso de o ver. Implorei à minha mãe para o ir ver ao cinema e lá consegui. Fiquei sem palavras.  </p><p> </p>

Continuar a ler

A minha critica

Matilde Sacadura

Eu sou a Matilde tenho 9 anos e gostei do filme.

Continuar a ler

O que nós queríamos saber, ou não.

Francisco Zuzarte

Partamos de um exercício simples. Todos os dias saímos de casa seja por que motivo for. E a ela regressamos no final do dia, regresso cujo horário varia conforme os casos. <br />Imaginemos por momentos (já há quem tenha camaras de vigilância por causa dos amigos do alheio) que instalamos uma dessas camaras, mas por um motivo diferente. Saber o que fazem os nossos animais de estimação quando não lá estamos. <br />Esta á a proposta da Illumination, (com direito a uma curta metragem deliciosamente louca e bem disposta dos Minions), que nos brinda com um filme com um humor absolutamente directo, de fácil compreensão e com algumas alfinetadas, poucas, para o público adulto. <br />Certo é que a mensagem passou já que não ouvia há algum tempo uma sala a rir quase em uníssono. <br />Alguns pontos importa salientar. O filme é claramente uma homenagem à cidade de Nova Iorque. Cenários perfeitos, animação impecável (o processo digital ajuda mas é preciso sabê-lo trabalhar) e uma dobragem muito boa. Se a isto juntarmos uma banda sonora soberba de Alexandre Desplat, fica a fórmula perfeita para um bom filme de família.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!