Drácula: Uma História de Amor
Título Original
Realizado por
Sinopse
Inspirado na abordagem dramática apresentada no filme Drácula (1992) – a singular adaptação de Francis Ford Coppola da mais famosa obra do romancista inglês Bram Stoker (1847-1912) –, este novo capítulo revisita o mito do vampiro como figura romântica e dilacerada.
Nesta versão de Luc Besson, reencontramos o príncipe Vladimir que, após a trágica morte de Elisabeta no século XV, o grande amor da sua existência, renuncia a Deus e é transformado no Conde Drácula, uma criatura imortal, sanguinária e desprovida de compaixão. Ao chegar a Inglaterra, já no século XIX, ele reconhece a sua amada encarnada numa jovem londrina. Esse encontro reacende nele o amor e a esperança, tornando-o capaz de tudo para a tornar sua.
O actor Caleb Landry Jones interpreta a personagem Drácula. Zoë Bleu, Matilda De Angelis e Christoph Walt dão corpo às personagens secundárias. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Drácula: Uma História de Amor. Os seus dentes estão outra vez no meu pescoço
É a melhor versão do francês Luc Besson como pretendente da máquina americana. E tem Caleb Landry Jones como vampiro melancólico embargado pelas emoções.
Ler maisCríticas dos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






