O Diabo Veste Prada 2
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Agora com provas dadas e um percurso próprio, Andrea Sachs volta a cruzar-se com Miranda Priestly, a icónica editora da revista "Runway", cujo prestígio permanece intacto num meio onde a aparência dita regras e o poder raramente se vê questionado. E como seria de esperar, o reencontro entre elas vai ser tudo menos pacífico.
Tal como o primeiro filme, que adaptou o romance escrito em 2003 por Lauren Weisberger, este segundo filme continua a olhar para os bastidores do mundo da moda, onde qualquer semelhança com personagens reais volta a não ser coincidência.
A realização torna a ser da responsabilidade de David Frankel, com argumento de Aline Brosh McKenna. Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci retomam as suas personagens; Justin Theroux, Kenneth Branagh e Lucy Liu surgem em novos papéis. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
O Diabo Veste Prada 2: as divas não passam de moda
O Diabo Veste Prada precisava de uma sequela? Não. Traz algo de novo? Nadinha. Conseguimos resistir a Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci? Quando é que a bilheteira abre?
Ler maisCríticas dos leitores
Um filme razoável
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque já tinha visto o anterior filme de "O diabo Veste Prada" do qual muito gostei. Gostei do filme, é um filme que se vê bem. O filme tem boas interpretações dos actores principais, mas a história é demasiado simples e o filme fica aquém do anterior filme. A realização, se bem que competente, nunca sai da mediania. Estamos assim perante um filme razoável. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






