//

Beleza Colateral

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 94 min 2016 22/12/2016 EUA

Título Original

Sinopse

Howard Inlet (Will Smith) é um publicitário nova-iorquino que leva uma vida aparentemente perfeita, até ao dia em que a filha morre. Uma imensa depressão abate-se sobre si. Inlet retira-se da vida que antes tinha e escreve cartas ao Amor, ao Tempo e à Morte, os conceitos abstractos que estavam na base da sua filosofia publicitária. O que Inlet não esperava era que estes respondessem e contactassem consigo sob forma humana.

Um filme dramático de David Frankel, o realizador responsável por "O Diabo Veste Prada" e "Marley & Eu", segundo um guião de Allan Loeb, que escreveu o segundo "Wall Street" e filmes para Adam Sandler e Kevin James. O elenco vem recheado de pesos-pesados de Hollywood: Edward Norton, Kate Winslet, Helen Mirren e Keira Knightley, além de Michael Peña e Naomie Harris. PÚBLICO

 

Críticas dos leitores

Profundo...

Bpmoreira

Gostei deste filme porque retrata a base do ser humano. Como Howard diz, nós ansiamos por amor, desejamos ter mais tempo e temos medo da morte. Mostra que é possível aprender a viver com os traumas que a vida nos reserva.
Continuar a ler

O sentido da vida...

Aida

Vidas comuns das quais todos fogem, terão que interpretar toda a mensagem sub liminar que acompanha a história do início ao fim. Muito bem conseguido.
Continuar a ler

Incrivel

Joana Duarte

Simplesmente um filme fantástico... <br />Há um ano, quando perdi o meu filho com apenas um mês e meio de vida, não conseguia pensar ou agir correctamente sei la... Nem eu mesma sei explicar, após ver este filme comecei a ver, a pensar e agir de outra maneira. Só quem perdeu algo, ou quase perdeu, consegue interiorizar a essência deste filme simplesmente fantástico.
Continuar a ler

Soberbo

Filipe

Um filme para ver por quem sente. Para quem consegue ver além do óbvio. Vai ser banal para quem vê atores, vai ser soberbo para quem interioriza! Fantásticas performances.
Continuar a ler

Desilusão

Joana

Fiquei à espera quase 2 meses para ver o filme e acabei por ficar desiludida.
Continuar a ler

Não recomendo

Raul

Inicia-se bem. Julguei que seguia um caminho que interessava. Mas não. Acaba numa sucessão de clichês e moralismos. Uma maçada. Só para quem tenha vivido o drama das personagens.
Continuar a ler

Não é um filme de acção

Nuno Tiago

Fui ver o filme com um pé atrás depois de alguns comentários que aqui li, para verificar que só podem ser por associarem o Will Smith a filmes de acção. <br />O filme não é de todo uma obra prima mas é bem conseguido. <br />7/10
Continuar a ler

Um filme banal

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento original e devido ao bom naipe de actores. <br />O filme vê-se mais ou menos bem, embora o argumento tenha algumas surpresas, esperava algo mais do filme que nunca descola da banalidade. Embora a prestação de todos os actores seja boa. <br />Estamos perante um filme perfeitamente vulgar, que só recomendo se não houver mais nada para fazer. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 12 valores a este filme.
Continuar a ler

A não perder lições de Vida!

Luís Teixeira

Filme profundo para lá da lágrima fácil e do óbvio. Perceber e sentir a dor ilimitada da perda de alguém não é para todos. Recomendo visionamento atento das lições de vida presentes neste filme.
Continuar a ler

A pensar na beleza colateral...

Miguel Dias

É um filme que deixa uma boa mensagem, a beleza que podemos ver em tanta coisa à nossa volta, nas coisas mais simples e banais do dia-a-dia que nos escapa mtas vezes. Com um grande elenco (Hellen Mirren continua em grande), é um bom filme dramático com um pouco de "magia" à mistura, não sendo apreciado por todo o tipo de público. De 1 a 5, avalio em 4 estrelas.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!