//

Destroyer: Ajuste de Contas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Drama 120 min 2018 31/01/2019 EUA

Título Original

Destroyer

Sinopse

<div>Há uns anos, Erin Bell, detective polícia de Los Angeles, aceitou participar como infiltrada numa investigação a um perigoso grupo de assaltantes. Apesar dos seus esforços, a missão foi mal-sucedida e deu origem a uma tragédia pessoal. Profundamente abalada pelo que acontecera, ela viu-se a ceder à depressão e ao alcoolismo. Agora, ao deparar-se com um assassinato que aparenta ter sido cometido pelo mesmo grupo, decide perseguir os criminosos e encontrar as provas que lhe faltavam. Contudo, forçada a encarar os responsáveis pela destruição da sua vida, debate-se com dificuldades em manter a imparcialidade necessária à investigação.</div> <div>Com Nicole Kidman (nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Actriz por este papel), Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Scoot McNairy, Bradley Whitford nos papéis principais, e argumento de Phil Hay e Matt Manfredi, o filme é realizado por Karyn Kusama ("Aeon Flux", "O Corpo de Jennifer"). PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

A mulher polícia

Jorge Mourinha

Uma excelente Nicole Kidman num policial que faz pensar em Pakula ou Bigelow, mesmo que demasiado sisudo.

Ler mais

Críticas dos leitores

Tudo mau

José Almeida

Não se pode dar estrelas a este filme, nem à interpretação de N.K., ambos sem criatividade. Desperdicei o meu tempo. Sem interesse.
Continuar a ler

2* - Não gostei e...

Luis

...não consegui "ver" a extraordinária interpretação que a crítica refere... saudosismo, será?
Continuar a ler

O lado negro de Kidman

Raul Gomes

Portentosa perfomance de Kidman, num filme em que os demónios que lhe destruíram o passado, permanecem e reaparecem, o que faz com que a sede de vingança, se sobreponha ao existencialismo e à moral, consumindo-a interiormente a ponto de o racionalismo se deteriorar, deixando todos os valores morais, em detrimento da salvação da filha, uma vez que, ela mesmo já não tem salvação, cedendo à depressão e ao alcoolismo. Bom filme, bem realizado e montado e melhor fotografado.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!