//

Bastille Day - Missão Antiterrorista

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Acção 92 min 2016 08/09/2016 EUA, FRA, GB

Título Original

Bastille Day

Sinopse

<p style="line-height: 1.38; margin-top: 0pt; margin-bottom: 0pt" dir="ltr"><span><span style="font-size: 14.6667px; font-family: Arial; color: #000000; vertical-align: baseline; white-space: pre-wrap; background-color: transparent">Em Paris, um agente da CIA e um ladrão e vigarista que é falsamente acusado de terrorismo juntam-se para impedir um caso de corrupção que envolve membros do Ministério do Interior francês. O título, que remete para o Dia da Bastilha, o dia nacional de França, vem do facto de os eventos se passarem nesse preciso dia em que os bancos, que fazem parte da conspiração, estão fechados. Um filme com o britânico Idris Elba (da série "The Wire" e do último "Star Trek") e Richard Madden (de "A Guerra dos Tronos".</span></span></p>

Críticas Ípsilon

Dia da Pastilha

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Bastille Day - Missão Antiterrorista | 4*

Frederico Daniel

Um thriller intenso com muita ação, recomendo pois é bastante bom.
Continuar a ler

Bom filme de acção!

Paulo Lisboa

Fui ver o filme, porque achei o argumento muito interessante, original e até com alguma actualidade. <br />Gostei do filme, o argumento é de facto muito interessante e original. E levanta questões éticas e morais muito pertinentes. As cenas de acção são muito boas. <br />Estamos perante um filme muito bom. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 18 valores.
Continuar a ler

Para entreter

JR

Vê-se bem, pois tem bom ritmo mas pouco mais. Passados 5 minutos depois de sairmos da sala já nem nos lembramos que vimos o filme. Não é de evitar mas também há muita fita melhor para ver. Bom para fãs do simpático Idris Elba.
Continuar a ler

A CIA continua a salvar o mundo

Nuno Rocha

Desta vez salva a França. Filme de acção com bom ritmo, a explorar o crime ao mais alto nível mascarado de terrorismo, mas com um argumento muito rebuscado e com algumas cenas muito mal conseguidas. A realização peca na ligação entre as várias sequências e na falta de "realismo" na abordagem. Medíocre direcção de actores. <br />Apesar de tudo, duma forma geral, entretém.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!