A Bela e o Paparazzo

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 140 min 2010 M/12 28/01/2010 POR

Título Original

A Bela e o Paparazzo

Sinopse

Mariana (Soraia Chaves) é uma actriz de TV a passar por uma fase particularmente complicada: a novela onde participa está a perder audiência, as filmagens não correm como o esperado e a sua vida privada parece saída de um romance de cordel. Apesar disso, e por culpa dos paparazzi, que a perseguem dia e noite, continua sob os holofotes da imprensa cor-de-rosa e a aparecer continuamente nas capas das revistas do coração. João (Marco D'Almeida) é um paparazzo que vive escondido atrás de uma câmara e que faz da devassa da vida das estrelas o seu ganha-pão. Até que o inesperado acontece: Mariana e João conhecem-se e apaixonam-se. <br/> A partir daí, ele vai provar do seu próprio veneno, pois é o romance de ambos a ser tema de capa de todas as publicações. Agora, o grande problema de João será fazer com que Mariana não descubra a sua verdadeira identidade e, como isso não fosse suficiente, resolver as constantes complicações dos seus dois extravagantes amigos (Nuno Markl e Pedro Laginha). <br/> Uma comédia romântica de António-Pedro Vasconcelos, que tenta rever os valores da imprensa dita cor-de-rosa, as suas verdades e mentiras, e a forma como interfere com a vida de uma celebridade.<p/>PÚBLICO

Críticas Ípsilon

A Bela e o Paparazzo

Mário Jorge Torres

Ler mais

A Bela e o Paparazzo

Vasco Câmara

Ler mais

O romance do fotógrafo e da famosa

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Muito bom mesmo

cinéfila

Há já algum tempo que não via um filme tão interessante no cinema. Não tinha grandes expectativas em relação ao filme porque até agora todos os filmes portugueses que vi não me surpreenderam por as histórias serem completamente banais. Este filme, pelo contrário, surpreendeu-me bastante, os diálogos e a história estão muito bons mesmo! Grande filme de romance e comédia, prova que portugueses também podem fazer grandes filmes.
Continuar a ler

Filme deprimente

Paulo Jorge

O filme é muito deprimente, sem interesse nenhum. Devia ser proibido fazer este tipo de filmes. De estranhar também a diferença tão grande de classificação entre os críticos. Mais uma vez peço que os actores portugueses e realizadores se inscrevam em cursos de realização e de actores na América. Caso contrário começa a ser vergonhoso. Falta de imaginação e de criatividade nas prestações dos actores.
Continuar a ler

Lamentável

Paula Serrenho

É completamente deprimente, não tem qualidade, lamentável mesmo actores tão qualificados numa historiazeca tão fútil. Esperam-se "dias melhores"
Continuar a ler

Não!

danoninho

Sem palavras. Fraco, muito fraco e óbvio (e eu adoro cinema Português). Mas isto... Não! Bem dito mestre Silva!
Continuar a ler

Pseudo

Gonçalo

Tinham que vir estes pseudo-críticos-intelectuais vir falar bem do filme. Se fosse falado em inglês a ver se não levava um valente zero! A secção de comentários destes "críticos" nem devia estar visível para nós, comuns mortais porque falamos línguas completamente diferentes.
Continuar a ler

Já vi este filme. E já o tinha visto antes de o ir ver.

Mestre Silva

Comédia banal e formulaica, igual a todas as comédias românticas americanas que estreiam todas as semanas nas nossas salas. É só substituir a Soraia por uma qualquer actriz entediante estilo Kate Hudson; o Marco D'Almeida por um Mathew Macconahuhauhughey (desafio qualquer pessoa a soletrar o nome dele) e o Nuno Markl por um actor feio mas de boa reputação indie estilo o Jonah Hill (ou outro qualquer da trupe do Apatow que 1 vez por ano tem de fazer uma banhada destas para pagar as contas). Terem dado um subsídio a um "filme" deste é o equivalente a dar uma Estrela Michelin a um "restaurante" da MacDonalds. O pior disto tudo é que banhadas destas já recebem boas críticas só por não parecerem realizadas por idiotas sem qualquer noção cinematográfica. Até os críticos portugueses já se contentam com pouco. Isto agora é como nos paralímpicos... o que interessa é participar! São todos vencedores!
Continuar a ler

Finalmente...

Batista

Finalmente um filme português com qualidade. Uma comédia romântica cujo sentido do improviso pode ser sempre a melhor maneira de querer uma mudança no momento. E claro carregadinho de chavões brilhantes!!! PS - Recomendo que NÃO VEJAM O TRAILER pois poderá estragar o filme. PS2 - E CLARO que RECOMENDO A IDA AO Cinema!!!
Continuar a ler

Muito divertido

Anónimo

É daqueles que chega o fim e dizemos: "Mas... ainda agora começou..." Prende ao ecrã... É muito divertido, faz rir os mais sisudos! E faz-nos sair bem dispostos da sala. Parabéns... Pode considerar-se um filme comercial, não nego, mas é excelente para a maioria do público!
Continuar a ler

Cinema com vista ao lucro fácil!

Rui

Um filme feito à medida da actriz Soraia Chaves, ou seja, à medida do lucro fácil, apenas pelos "dotes" da actriz... Uma tristeza no que algum cinema português se está a tornar. Felizmente ainda existem bons realizadores, esperemos pelos seus (deles) filmes...
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!