28 Anos Depois
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Primeiro passaram 28 dias. Depois 28 semanas. Agora contam-se 28 anos desde que a sociedade colapsou quando um vírus altamente contagioso que transforma todos os infectados em pessoas ultra-agressivas se espalhou por Inglaterra. A saga iniciada em 2002 com “28 Dias Depois” e continuada em 2007 com “28 Semanas Depois” está de volta para uma nova história que olha para os sobreviventes desta catástrofe passadas quase três décadas. Desta feita, há um grupo a viver numa ilha que só tem uma ligação ao resto do país, cheia de defesas. Um dia, um pai e um filho decidem ir explorar o que há para lá do sítio onde vivem e muito se descobre por ali.
Um filme de terror pós-apocalíptico escrito, tal como os dois anteriores, por Alex Garland e realizado por Danny Boyle. No elenco, Jodie Comer, Aaron Taylor-Johnson, Ralph Fiennes e Jack O'Connell. Foi filmado maioritariamente com um iPhone – o primeiro filme já recorria ao digital rudimentar. A banda sonora está a cargo da islandesa Hildur Guðnadóttir e do grupo de hip-hop escocês Young Fathers. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Danny Boyle não é o realizador certo para 28 Anos Depois
Até há um bom filme escondido em 28 Anos Depois, de Danny Boyle, mas para o encontrar era preciso outro realizador.
Ler maisCríticas dos leitores
Um bom filme de zombies
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque gosto de filmes de zombies e porque já tinha visto os outros filmes desta saga, dos quais muito gostei. Gostei do filme, é um filme que se vê bem. O filme tem boas cenas de acção, uma boa história e boas actuações de todos os actores. Estamos perante um bom filme de zombies. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






