Hércules

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Acção 98 min 2014 M/12 31/07/2014 EUA

Título Original

Hercules

Sinopse

<p>Filho de Zeus e de uma mulher mortal, Hércules (Dwayne Johnson) sempre viveu atormentado por esta dualidade: por um lado, tem poderes reservados aos semideuses; por outro, sente a dor como qualquer homem comum. Durante anos, lutou com todas as suas forças para proteger a sua família, mas perdeu-a. Desiludido, virou as costas aos deuses e enveredou por uma vida de sangue e guerra a troco de ouro, deambulando pela Grécia na companhia de um grupo de mercenários como ele. Mas o destino não se compadece da sua recusa em aceitar a condição de semideus. O rei da Trácia contrata-o – e ao seu grupo – para treinar um exército que defenda o povo da ameaça de um terrível tirano. Apesar de resistir a assumir novamente o papel de líder, Hércules aceita o trabalho. Envereda assim por uma jornada de batalhas épicas e recontros com seres fantásticos, jornada essa para a qual terá de mobilizar níveis de força e coragem que o levarão a reencontrar-se com a sua natureza de herói e lhe devolverão o estatuto de lenda.<br /> Um filme de acção e aventura realizado por Brett Ratner ("Hora de Ponta", "Alta Golpada", "X-Men 3 - O Confronto Final"), que retoma a história da personagem mitológica depois da realização dos famosos 12 trabalhos hercúleos. Além de Dwayne Johnson, conta no elenco com John Hurt, Joseph Fiennes, Ian David McShane e Irina Shayk, modelo russa que aqui se estreia como actriz.<br /> PÚBLICO</p>

Críticas dos leitores

Com roupa

Sérgio Fortunato

Pelo menos a Irina está vestida e ela não está habituada a isso.
Continuar a ler

Atriz?

João

Irina Shayk estreou-se como atriz? Mas... desde quando fazer de morta é... representar? É que é a única coisa que ela faz. Acho que nem solta um som, sequer.
Continuar a ler

Porque de mitologia se trata...

Rui

...nunca tantos gregos tiveram olhos azuis...
Continuar a ler

Hércules

Antonio Nunes da Silva

Assisti a Filmes deste herói mitológico da antiga Grécia, nos anos 60! Gostaria de ver este para observar a evolução da técnica do cinema. É um filme em 3D e pareceu-me interessante! Além de que gosto de filmes de acção e aventura!
Continuar a ler

Grande filme!

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante. E por gostar das interpretações do Dwayne Johnson. <br /> <br />Não me enganei, estamos perante um grande filme de guerra antiga, repleto de acção, com dinâmica e com uma boa interpretação do Dwayne Johnson. <br /> <br />O filme está entre o bom e o muito bom. Numa escala 0 a 20 valores, dou 17 valores a este filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!