Embriagado de Amor
- Título original:
- Punch-Drunk Love
- De:
- Paul Thomas Anderson
- Com:
- Adam Sandler, Don McManus, Emily Watson, Jason Andrews
- Género:
- Drama, Romance
- Classificação:
- M/12
- Outros dados:
- EUA, 2002, Cores, 94 min.
A história de Barry Egan (Adam Sandler) é muito simples: entre o trabalho e as suas sete irmãs nunca lhe sobrou tempo para si próprio ou para se apaixonar. Desde a mais tenra infância que as irmãs o aconselham, o monopolizam, abusam da sua boa-vontade e tentam arranjar-lhe namorada. O seu único passatempo é coleccionar cupões de embalagens com que acumula milhas de voo. Mas devido a uma chamada para uma linha erótica, Barry mete-se em trabalhos e toda essa confusão ameaça destruir a potencial relação com uma colega de trabalho (Emily Watson) de uma das suas irmãs. PÚBLICO
Votos dos Leitores
Média da votação dos leitores, num total de 147 votos (carregue na posição pretendida para votar)
Votos dos Críticos
Envie-nos a sua crítica
Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Críticas dos nossos leitores
-
Valdemar Rodrigues
Obra menor
Apesar de toda a crítica estar rendida a Paul Thomas Anderson, depois do excelente "Magnólia" e, ass … (continuar a ler)
-
Ricardo De Sousa Peixoto
Um Grande Filme que Não Gostei
Pelas reacções díspares que este filme origina só pode ser mesmo um grande filme. Mas eu não gostei. … (continuar a ler)
-
Ricardo Pereira
Um Dom Quixote de Fato Azul
Logo nas primeiras cenas de “Embriagado de Amor”, Barry Egan, o personagem de Adam Sandler, é imedia … (continuar a ler)
-
Pedro M.
Pela primeira vez na minha vida...
...estive perto das lágrimas quando acabou o filme: não pela sua história (acho que o adjectivo aluc … (continuar a ler)
-
IFL
A não perder
Por muito que se queira dizer... e há mesmo muito para dizer... é mais fácil apenas admirar. Tudo é … (continuar a ler)
-
Lurdes Marques
Monótono
Considero o filme pouco interessante. A música minimalista que acompanha grande parte das cenas torn … (continuar a ler)
-
Diogo Chaves
Filmes
Quando sensivelmente a meio do filme vi algumas pessoas a saírem da sala percebi que este era um bom … (continuar a ler)
-
Luís Gaspar
Sapos que se esqueceram de cair
É inevitável. A comparação com a flor perfeita de Magnólia. Como todos as flores perfeitas, temos um … (continuar a ler)
-
maria
Sem consistência
Acho que este filme divide gerações. A minha (a dos nascidos na década de 50) de certeza que não gos … (continuar a ler)