Cinecartaz

Pub

Eternals - Eternos

Título original:
Eternals
De:
Chloe Zhao
Com:
Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani
Género:
Drama, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2021, Cores, 157 min.

Passaram milhares de anos desde que seres alienígenas, conhecidos como Celestiais, alteraram geneticamente alguns seres de modo a torná-los imortais e propensos a fazer o bem. Foi assim que nasceram os Eternos, cuja função se tornou proteger, subrepticiamente, o planeta Terra. Contudo, um erro inesperado fez também surgir os Desviantes, seres antagónicos dos Eternos, com total apetência para a destruição. Ao longo dos anos, as duas castas enfrentaram-se em lutas de vida e morte. 
Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, este é o 26.º filme do universo cinematográfico Marvel. Com realização de Chloé Zhao ("Nomadland - Sobreviver na América") e argumento seu, de Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo, este filme passa-se cinco anos depois dos eventos relatados em “Vingadores: Endgame” (2019), realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo. Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek, Angelina Jolie e Richard Madden e Kit Harington (Robb Stark e Jon Snow, da Guerra dos Tronos) dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.