Cinecartaz

Pub

A Ilha de Bergman

Título original:
Bergman Island
De:
Mia Hansen-Løve
Com:
Tim Roth, Mia Wasikowska, Vicky Krieps
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
SUE/BEL/MEX/ALE/FRA, 2021, Cores, 112 min.

Durante os meses de Verão, Chris e Tony, um casal de realizadores norte-americanos, arrendam uma casa na pequena ilha de Faro, no Mar Báltico, famosa por ter servido de cenário a algumas das mais importantes obras de Ingmar Bergman, o aclamado cineasta sueco, que ali viveu e morreu. A ideia é encontrar a inspiração de que precisam para trabalhar nos argumentos que têm em mãos. Com a passagem dos dias, influenciados pela paisagem natural e, quem sabe, pelo génio de Bergman, as suas vidas vão-se misturando com as das personagens por eles inventadas, esbatendo lentamente a linha do que é real e ficcional. 
Um filme dramático com realização da francesa Mia Hansen-Løve ("O Pai dos Meus Filhos", "Um Amor de Juventude", "Éden", “Maya”), com actuações de Vicky Krieps, Tim Roth, Mia Wasikowska e Anders Danielsen Lie. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 34 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores