Cinecartaz

Pub

Primeiro Amor

Título original:
Hatsuko
De:
Takashi Miike
Com:
Becky, Bengal, Masayuki Deai, Mami Fujioka
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/JAP, 2019, Cores, 108 min.

Leo, um hábil pugilista, acaba de receber a notícia de que tem um tumor cerebral. Ao vaguear sem rumo pelas ruas de Tóquio, cruza-se com Monica, uma rapariga em fuga, implicada num esquema de prostituição e tráfico de droga. Ao decidir protegê-la, não suspeita que acaba de ficar na mira de um grupo de polícias corruptos, da organização criminosa yakuza e de uma assassina implacável enviada por uma tríade chinesa. No meio do caos daquela estranha noite, enquanto lutam pelas próprias vidas, Leo e Monica apaixonam-se.
Estreado na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" romântico e ultraviolento com assinatura do realizador japonês Takashi Miike ("Anjo ou Demónio", "Ichi the Killer", "Uma Chamada Perdida"). Masataka Kubota, Nao Omori, Shota Sometani e Sakurako Konishi e Becky assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.