Cinecartaz

Pub

Histórias Que Fazem o Coração Crescer

Título original:
The Kindness of Strangers
De:
Lone Scherfig
Com:
Andrea Riseborough, Zoe Kazan, Bill Nighy
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/SUE/CAN/EUA/DIN/ALE/FRA, 2019, Cores, 112 min.

A tentar escapar à violência de um casamento, Clara chega a Nova Iorque com os seus dois filhos pequenos, desesperada por encontrar um lugar onde passar a noite. O seu caminho cruza-se com Alice, uma enfermeira solitária que lhes consegue vaga num abrigo. Algum tempo depois, quando entra num restaurante para roubar comida, Clara conhece Marc, um ex-presidiário que ali trabalha e que, comovido com a sua história, lhe oferece lugar em sua sua casa. Estes gestos de bondade inesperada, entre pessoas que nunca antes se tinham encontrado, vão ter um poder transformador.
Filme de abertura da 69.ª edição do Festival de Cinema de Berlim, um drama sobre a força da generosidade, com realização e argumento da dinamarquesa  Lone Scherfig ("Italiano para Principiantes", "Uma Outra Educação", "Um Dia", "Heróis da Nação"). No elenco estão Andrea Riseborough, Zoe Kazan, Tahar Rahim, Bill Nighy, Caleb Landry Jones e Jay Baruchel. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores