Cinecartaz

Pub

Frozen II - O Reino do Gelo

Título original:
Frozen II
De:
Chris Buck, Jennifer Lee
Com:
Jason Ritter (Voz), Kristen Bell (Voz), Jonathan Groff (Voz), Idina Menzel (Voz), Alfred Molina (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 103 min.

Passaram-se três anos desde os eventos relatados em "Frozen". Desta vez, deixando a cidade de Arendelle para trás, a princesa Anna, Kristoff, Olaf e Sven seguem caminho em busca de um lugar encantado que, segundo consta, esconde o segredo da origem dos poderes mágicos de Elsa. Tudo terá acontecido na floresta dos elementos, onde algo de extraordinário teria provocado a separação do ar, fogo, terra e água, os quatro elementos básicos na constituição da matéria. Compreender os próprios poderes será fundamental para acalmar o coração da atormentada Elsa.
Filme de animação com maior receita de bilheteira de sempre, "Frozen", que se estreou em 2013, recebeu dois Óscares: Melhor Filme de Animação e Melhor Música Original ("Let it go", com música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez). Esta continuação é novamente da responsabilidade dos realizadores Chris Buck e Jennifer Lee que, para criarem as personagens, se inspiraram no célebre conto "A Rainha da Neve", escrito em meados do século XIX por Hans Christian Andersen. Na versão original, as vozes são de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Evan Rachel Wood e Josh Gad. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.