Cinecartaz

Pub

Quero-te Tanto!

Título original:
Quero-te Tanto!
De:
Vicente Alves do Ó
Com:
Benedita Pereira, Dalila Carmo, Ana Sofia Martins, Pedro Teixeira
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2019, Cores

Quando Mia e Pêpe, um casal apaixonado mas completamente falido, se deparam com uma gravidez não planeada, sabem que têm de fazer alguma coisa. É então que resolvem roubar uma caixa de raspadinhas que se encontra na estátua do Marquês de Pombal, no coração da cidade de Lisboa. Como seria de prever, as coisas não correm tão bem como o imaginado e eles acabam apanhados pela polícia. Pepê é enviado para a penitenciária da capital; Mia, para o Alentejo. Mas, como tudo aqui é pautado pela imprevisibilidade, a história deles acaba por captar a atenção da comunicação social e, contra todas as probabilidades, o carinho da opinião pública…
Uma comédia produzida pela Ukbar Filmes e assinada por Vicente Alves do Ó ("Quinze Pontos na Alma", "Florbela", "O Amor É Lindo... Porque Sim!", "Al Berto"). Com Pedro Teixeira e Benedita Pereira como protagonistas, conta também com as actuações de Fernanda Serrano, Rui Mendes, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Paulo Pires, Ana Sofia Martins, Helena Isabel e Ricardo Barbosa, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 44 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores