Cinecartaz

Pub

Hellboy

Título original:
Hellboy
De:
Neil Marshall
Com:
Milla Jovovich, David Harbour, Ian McShane, Daniel Dae Kim, Sasha Lane
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 120 min.

Hellboy nasceu durante a Segunda Grande Guerra, nas profundezas do Inferno, e foi trazido à Terra para fazer o Mal. Quando, a 23 de Dezembro de 1944, soldados Aliados o encontram nas ruínas de uma igreja, salvam-no e ajudam-no a desenvolver as suas capacidades sobrenaturais. Apesar do seu aspecto diabólico, Hellboy cresce e transforma-se num monstro humanizado, que luta do lado do Bem. A sua extraordinária força será fundamental para enfrentar vários inimigos, entre eles uma poderosa feiticeira determinada a exterminar toda a raça humana.
Realizado por Neil Marshall ("Centurião", "Doomsday - Juízo Final"), um filme de acção que readapta a personagem de banda desenhada com o mesmo nome criada pela Dark Horse Comics e já antes adaptada por Guillermo del Toro. Com David Harbour a encarnar o papel principal, conta com as actuações de Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane, Daniel Dae Kim e Thomas Haden Church nos papéis secundários. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 35 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Fernando Oliveira

    Hellboy

    Uma coisa este filme tem de bom: não tem problemas com o sangue. Gente despedaçada, sangue (continuar a ler)