Cinecartaz

Pub

Peppermint

Título original:
Peppermint
De:
Pierre Morel
Com:
Jennifer Garner, Richard Cabral, Tyson Ritter, John Gallagher Jr.
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 102 min.

Riley North assiste, impotente, ao assassinato do marido e da filha. Apesar de ferida com gravidade, consegue identificar os culpados: três elementos de um perigoso e influente cartel de droga. Mas, para sua surpresa, o depoimento é desacreditado e os criminosos soltos por aparente falta de provas. Durante os anos seguintes, sem absolutamente nada a perder, ela treina corpo e mente para uma missão muito pessoal: assassinar todos os que, de um modo ou outro, estiveram associados à morte dos seus entes queridos. É então que, no quinto aniversário da tragédia, os seus alvos começam a aparecer mortos, um a um…
Um "thriller" de acção com assinatura de Pierre Morel ("Os Gangs do Bairro 13", "De Paris com Amor", "The Gunman - O Atirador"). O elenco inclui Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr., Juan Pablo Raba e Tyson Ritter. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 32 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores