Freelance

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção 109 min 2023 M/14 16/11/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Alguns anos depois de se reformar do exército, começar uma família e uma carreira como advogado, Mason Pettis sente-se absolutamente infeliz e assoberbado com as suas escolhas. É então que lhe surge a oportunidade que, por mais que lhe custe admitir, há tanto tempo desejava. 

A missão implica acompanhar a polémica jornalista Claire Wellington numa perigosa viagem à Paldónia, um país (fictício) da América do Sul, para entrevistar o charmoso e pouco escrupuloso Juan Venegas, o ditador daquele lugar. Mas quando, chegados à Paldónia, se dá um golpe de Estado que põe o país em estado de sítio, Pettis tem de se mostrar à altura para salvar a sua vida, a de Claire e, já agora, a do próprio Venegas. 

Com John Cena, Alison Brie e Juan Pablo Raba como protagonistas, uma comédia de acção realizada por Pierre Morel e escrita por Jacob Lentz. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um bom filme de acção/comédia

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque achei o argumento interessante e porque gosto de filmes de acção. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, tem boas cenas de acção, uma veia de comédia que o valoriza e uma história com um final feliz. Estamos perante um bom filme de acção/comédia. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!