Cinecartaz

Pub

O Mistério da Casa do Relógio

Título original:
The House with a Clock in Its Walls
De:
Eli Roth
Com:
Cate Blanchett, Jack Black, Kyle MacLachlan
Género:
Terror, Fantasia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 104 min.

Lewis Barnavelt, um órfão de dez anos, vê-se obrigado a ir viver com o seu tio Jonathan, um feiticeiro medíocre que mora ao lado de uma poderosa bruxa, Florence Zimmerman. Em casa de Jonathan há um relógio posto lá pelos donos anteriores, um casal praticante de magia negra que queria provocar o fim do mundo. Juntos, Lewis, o tio e a vizinha terão de evitar que o mundo acabe.
Mais dado a filmes de terror ultra-violentos como o primeiro "A Cabana do Medo" ou os dois primeiros "Hostel", Eli Roth adapta aqui um clássico da literatura infanto-juvenil, "The House with the Clock in Its Walls", de 1973, publicado em Portugal como "A Maldição do Relógio", o primeiro de vários livros centrados em Lewis Barnavelt. Com Cate Blanchett, Jack Black, Kyle MacLachlan, Renée Elise Goldsberry e o novato Owen Vaccaro. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 31 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores