Cinecartaz

Pub

Missão: Impossível - Fallout

Título original:
Mission: Impossible - Fallout
De:
Christopher McQuarrie
Com:
Rebecca Ferguson, Tom Cruise, Vanessa Kirby
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 147 min.

Três unidades de plutónio são roubadas por um grupo terrorista com o intuito de construir armamento. Ethan Hunt é encarregue da missão de recuperá-las mas, num momento decisivo, ao invés de cumpri-la, opta por salvar a vida do seu colega Luther Stickell. Falhada a missão, Ethan passa a estar sob investigação por parte dos seus superiores da CIA. No entanto, decide completá-la por conta própria. Mas quando o chefe do grupo terrorista é morto, e Ethan se apropria da sua entidade para se aliar a uma traficante de armas de pseudónimo White Widow, para recuperar o plutónio, passa também a ser perseguido por toda uma rede criminosa. Colaborando com uns e perseguido por outros de todas as facções, entre notícias falsas e jogos duplos, Ethan Hunt está numa corrida em contra-relógio para evitar uma catástrofe a nível mundial.
Escrita e dirigida por Christopher McQuarrie (realizador de filmes como "Missão Impossível: Nação Secreta" ou "Jack Reacher" e oscarizado pelo argumento de "Os Suspeitos do Costume"), a continuação da saga "Missão Impossível". Tom Cruise ressurge no papel de Ethan Hunt e Ving Rhames no de Luther Stickell. Contracenam com Henry Cavill ("Homem de Aço", "Liga da Justiça"), Rebecca Ferguson ("A Rapariga no Comboio") e outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 73 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores