Cinecartaz

Pub

Mulher Que Segue à Frente

Título original:
Woman Walks Ahead
De:
Susanna White
Com:
Jessica Chastain, Michael Greyeyes, Sam Rockwell, Ciarán Hinds
Classificação:
M/12
Outros dados:
2017, Cores, 101 min.

Em 1890, Caroline Weldon vai de Nova Iorque até Dakota, que tinha acabado de ser dividido em dois estados, para pintar um retrato de Touro Sentado, o famoso líder da tribo sioux hunkpapa. Acaba por se tornar secretária e confidente do retratado e envolver-se intensamente na luta pelos direitos dos nativos americanos.
Depois de "Nanny McPhee e o Toque de Magia", de 2010, esta história real é o segundo filme da britânica Susanna White, que também tem feito carreira na televisão, tendo estado atrás das câmaras em séries norte-americanas como "Generation Kill", "Boardwalk Empire" ou "Billions" e em produções inglesas como "Parade's End". O guião é de Steven Knight, criador de séries como "Taboo" ou "Peaky Blinders" e realizador de "Locke". Jessica Chastain interpreta a pintora, enquanto Michael Greyeyes é Touro Sentado. Actores como Sam Rockwell ou Ciarán Hinds compõem o resto do elenco. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 39 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores