Cinecartaz

Pub

À Procura de Uma Estrela

Título original:
Burnt
De:
John Wells
Com:
Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 100 min.

Quando era ainda muito jovem, o "chef" Adam Jones conheceu a fama, a fortuna e um reconhecimento internacional que lhe valeu duas estrelas Michelin. A promissora carreira que se avizinhava colapsou quando, por fraqueza e excesso de vaidade, Adam se deixou levar pelo consumo de drogas. Agora, para refazer a sua vida pessoal e profissional, decide começar do zero em Londres (Inglaterra), na esperança de abrir um restaurante que arrebate os clientes e o faça ser merecedor de mais uma estrela Michelin. Mas, para que isso se torne realidade, precisa de uma equipa de sonho que esteja tão motivada como ele e que consiga corresponder às expectativas…
Uma comédia dramática com realização de John Wells (responsável pela série televisiva "E.R. - Serviço de Urgência" e, mais recentemente, pelo filme "Um Quente Agosto") e argumento de Steven Knight (escritor de "Promessas Perigosas", de David Cronenberg, e "Estranhos de Passagem", de Stephen Frears, e realizador de "Locke" e "Redenção"). Bradley Cooper, Sienna Miller, Uma Thurman, Emma Thompson, Omar Sy e Daniel Brühl dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 84 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores