Cinecartaz

Pub

Não Incomodar

Título original:
Une Heure de Tranquillité
De:
Patrice Leconte
Com:
Christian Clavier, Carole Bouquet, Valérie Bonneton
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2014, Cores, 79 min.

Michel Leproux é um amante de jazz. Quando, num golpe de sorte, encontra "Me, Myself and I", o primeiro álbum de Neil Youart, mal pode esperar por chegar a casa, sentar-se comodamente na sua poltrona e deixar-se embalar pela música. Porém, este intento aparentemente simples transforma-se numa sucessão infernal de imprevistos que parecem acontecer propositadamente para o atormentar: a mulher acha que é a altura ideal para lhe fazer uma revelação importantíssima, o filho aparece-lhe inesperadamente à porta e o vizinho do andar de baixo reclama problemas de infiltrações, ao mesmo tempo que decorrem obras num dos quartos da sua própria casa e alguém resolve fazer uma festa no condomínio. Determinado a ver-se livre de toda a gente que decidiu incomodá-lo – e a ter uma hora de tranquilidade seja a que preço for –, Michel está disposto a mentir, manipular e forjar as mais variadas situações…
Uma comédia de costumes realizada pelo francês Patrice Leconte ("O Homem do Comboio", "A Loja dos Suicídios"), que adapta a peça homónima de Florian Zeller. O elenco conta com a participação de Christian Clavier, Carole Bouquet, Valérie Bonneton e Rossy de Palma, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 45 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores