Cinecartaz

Pub

Cinderela

Título original:
Cinderella
De:
Kenneth Branagh
Com:
Lily James, Hayley Atwell, Helena Bonham Carter, Cate Blanchett
Género:
Romance
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 105 min.
Links:
Site Oficial

Após a morte do pai, a jovem Ella fica a viver com a terrível madrasta e as suas duas filhas Anastasia e Drisella. Invejada por todas devido à sua rara beleza e encanto, é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa, cedendo aos caprichos das três mulheres. Um dia, num longo passeio pela floresta, conhece um rapaz por quem fica irremediavelmente apaixonada. O que ela não imaginava era que ele fosse nada mais nada menos do que o próprio filho do rei. É então que é anunciado um baile no castelo onde todas as raparigas do reino terão de ser apresentadas ao futuro soberano. No momento em Ella se prepara para ir com as irmãs e a madrasta ao baile de que todos falam, descobre que está proibida de sair de casa. Quando nada parece poder alterar o seu triste destino, surge-lhe a sua fada madrinha, que está disposta a fazê-la brilhar na festa e a conquistar a admiração de todos. Maravilhada, Ella sabe que tem apenas umas horas para se apresentar no baile pois, à meia-noite desse mesmo dia, toda a magia se dispersará e ela voltará aos trajes de "gata borralheira".
Com realização do inglês Kenneth Branagh ("Sonho de Uma Noite de Inverno", "Hamlet", "Thor"), segundo um argumento de Chris Weitz, é a nova versão de um dos mais famosos e antigos contos maravilhosos de todos os tempos. A dar vida às personagens estão os actores Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden, Helena Bonham Carter e Stellan Skarsgård. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 131 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Tina Almeida

    Cinderela

    Foi o melhor filme que já vi e eu já vi muito mas nenhum assim !!!!!

  • Claudia Carvalho

    Cinderela

    Apesar de ainda não ter visto, estou com esperança que o filme seja muito bom!

  • Mike

    Cinderella

    Espero que os pais não deixem de mostrar o "Cinderella" original aos filhos. Mas se s (continuar a ler)

  • Juaquim

    Yeeeee

    Adoro.