Thor

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Acção 130 min 2011 M/12 28/04/2011 EUA

Título Original

Thor

Sinopse

No longínquo reino de Asgard, Thor (Chris Hemsworth), filho do rei Odin (Anthony Hopkins), é um guerreiro tão poderoso quanto arrogante, cuja imprudência irá reacender uma guerra ancestral. Banido pelo seu próprio pai, ele está condenado a viver entre os humanos. Na Terra, num esforço diário de adaptação à sua nova forma de vida, ele vai conhecer Jane (Natalie Portman) que lhe mostrará o poder do amor e da amizade. Mas quando as forças do Mal enviadas de Asgard chegam para conquistar a Terra, destruindo tudo à sua volta, Thor vai aprender o autocontrolo, transformando-se no herói que salvará o planeta... <br />Realizado pelo inglês Kenneth Branagh, um filme de acção em 3D que adapta as aventuras do famoso super-herói da Marvel, criado na década de 60, por Stan Lee e Jack Kirby. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Puro entretenimento

Francisco Gouveia

“Thor” promete 2 horas de puro e inofensivo entretenimento. Promete e cumpre. Não se pode exigir mais. Quem o for ver tem que ir com a intenção de passar 2 horas bem passadas, numa viagem bem estruturado por um mundo de fantasia. A surpresa reside no "shakespeariano" Kenneth Branagh, que realiza com eficácia um filme que julgava completamente fora do seu mundo cinematográfico. Um filme a ver. Pura e inocente diversão.
Continuar a ler

Thor, Para Continuar

Jorge Carvalho

Para esta geração com 15 anos, talvez “Thor”, não passe de um filme de ficção (+1) sem muita importância, na linha de Guerra das Estrelas. Os conteúdos paisagísticos do Universo, podem ser comparados a um programa do Canal Discovery, mas, para a minha geração de livros de banda desenhada, a cores, sobre histórias da Marvel que se compravam no quiosque, em 1980, Thor representa a real ficção científica. Significa pular no tempo e gostar do filme como se gostava dos livros. Obrigado Marvel, Obrigado Holywood, vale a pena estar vivo.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!