Cinecartaz

Pub

O Preço da Traição

Título original:
Chloe
De:
Atom Egoyan
Com:
Julianne Moore, Liam Neeson, Amanda Seyfried, Max Thieriot
Género:
Drama, Thriller, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/FRA, 2009, Cores, 95 min.

Catherine e David Stewart (Julianne Moore e Liam Neeson) parecem ser o casal perfeito. Com uma vida económica estável e um filho adolescente que é o seu orgulho, nada parece pôr em causa a sua felicidade. Nada - excepto os ciúmes de Catherine, uma sombra a pairar sobre o seu casamento. Para testar a veracidade das suas suspeitas ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma prostituta de luxo, para seduzir o seu marido, seguindo à risca as instruções que Catherine lhe dá. Mas depressa a situação escapa ao seu controlo...
Um "thriller" erótico realizado pelo cineasta canadiano Atom Egoyan ("Exotica", "O Futuro Radioso", "A Viagem de Felícia") e escrito por Erin Cressida Wilson ("A Secretária", "Fur - Uma Biografia Imaginária de Diane Arbus"), adaptando o filme francês de Anne Fontaine "Nathalie...". Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried assumem os papéis que Fanny Ardant, Gérard Depardieu e Emmanuelle Béart interpretaram em 2003 no filme original.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 87 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores