Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Jantar de Idiotas

Título original:
Dinner for Schmucks
De:
Jay Roach
Com:
Steve Carell, Paul Rudd, Paul Rudd, Jemaine Clement
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2010, Cores, 114 min.
Links:
Site Oficial

Tim (Paul Rudd), apesar de todos os esforços, ainda não conseguiu a desejada e, segundo o próprio, merecidíssima promoção na empresa onde trabalha. Quando recebe o convite do chefe para o famoso "jantar de idiotas" mensal, que implica alguns direitos acrescidos para quem conseguir levar consigo o idiota com mais categoria, pensa ter aí a grande oportunidade de impressionar toda a gente. Apesar de Julie (Stephanie Szostak), a sua noiva, achar a ideia absolutamente repugnante e de tentar fazê-lo desistir, Tim não resiste quando conhece Barry (Steve Carell), um cinquentão desajeitado cujo passatempo é a criação de dioramas com ratinhos embalsamados e que, aparentemente, não consegue estar três minutos sem causar distúrbios. Assim, ele decide levar o convidado perfeito ao jantar e, com isso, ganhar a promoção. Mas Barry é muito mais do que um simples idiota e rapidamente tudo o que poderia correr mal na vida de Tim, começa a correr (mesmo) muito mal.
Realizado por Jay Roach ("Austin Powers", "Um Sogro do Pior", "Uns Compadres do Pior") é o "remake" do filme "Jantar de Palermas", do francês Francis Veber que aqui co-assina o argumento.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 190 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores