Spring Breakers - Viagem de Finalistas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Comédia 94 min 2012 M/16 02/05/2013 EUA

Título Original

Sinopse

<p id="docs-internal-guid-67ea565a-413e-3b6c-8d29-8feaa5047620" dir="ltr">Para financiar a viagem de finalistas e viver a aventura das suas vidas, Brit, Candy, Cotty e Faith, estudantes do ensino secundário, decidem assaltar um pequeno restaurante da zona. Após conseguirem dinheiro suficiente para concretizar os seus planos, elas seguem para Miami, onde, depois de uma noite de farra que lhes garantiu a maior ressaca das suas vidas, são apanhadas pela polícia e apresentadas perante um juiz. É então que descobrem que a sua fiança foi paga por Alien, um criminoso local que, em troca de momentos de adrenalina, as leva sob a sua responsabilidade e as inicia numa vida de crime, droga e todo o género de perversidade.<br />Com argumento e realização de Harmony Korine ("Gummo") o filme, que conta com as participações de James Franco, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine, esteve em competição na 69.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

América trash

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Profundamente Vazio

João Marcelo Gonçalves

Extremamente bem dirigido, o filme mais comercial de Harmony Korine mergulha o espectador num mantro de cores ao som de Skrillex e afins. Hipnótico, provocador e com estilo, Spring Breakers será delicioso aos olhos dos mais aptos espectadores, no entanto, quando os créditos surgirem, não fiquem com a impressão de que mergulharam numa piscina com capacidade olímpica, pois "Spring Breakers" é profundamente vazio.
Continuar a ler

Não é para todos os estados de espírito

Mónica

Até mesmo fãs de Harmony Korine podem não gostar. Eu estava na disposição certa e a minha esposa também. Adoro o Harmony Korine, o seu humor, a sua excelente realização. Não é um filme de 5 estrelas, acho, mas diverte, é original e agora não me lembro que mais dizer.
Continuar a ler

Vazio de espírito

Joana

Filme que provoca uma certa irritação interna!!
Continuar a ler

De arrancar os olhos

Rita

<p>Este filme, digo-o da minha opinião, que é o que vale, é absolutamente miserável. Sem desejos de me tornar crítica. Cada um julgue o que dele desejar. A única coisa que o salva minimamente é um excelente trabalho de James Franco, pouco inspirado no guião. O filme é superficial quando tenta parecer profundo, as restantes interpretações são inexperientes e francamente muito fracas. O enredo que tenta uma organização e conteúdo diferente falha por preguiça. Poderia ter sido poético, inspirador, chocante. Mas foi simplesmente parvo. Falhou.</p>
Continuar a ler

O Michael Thomas dos filmes.

Sérgio

Filme com uma realização excelente e um argumento que, para quem sabe mais ou menos ao que vai, é razoável. Merece crédito por ter os 'cojones' que tem.
Continuar a ler

Biquinidrama

Rui Pedrosa Franco

Temos quatro raparigas de biquini que partem em viagem (de biquini), pintam a manta (de biquini), vão presas (de biquini), tornam-se criminosas (de biquini) e, finalmente, voltam a casa (de biquini). Tudo o resto é cenário.
Continuar a ler

Viagem no fim das listas

Gabriel Bonito

<p>Nos catálogos das agências de viagens esta ocupa a cauda das escolhas. Tal como o filme está naquela: parte-se de uma ideia interessante que daria uma suportável curta-metragem. Depois, tudo é muito repetitivo, as miúdas estão quase sempre de costas, o Franco é demasiado nojento, há excesso de imagem. Até podia ser kitch, mas não chega lá.</p>
Continuar a ler

LOL

Paulo

As críticas tem sido das mais positivas e estão para aqui a dizer o contrário. loool
Continuar a ler

Muito mau

Paulo Pereira

Não sei qual era a ideia, mas saiu ao lado. UMA PORCARIA!! <br />Estou a chorar o dinheiro que gastei no filme. MUITO MAU MESMO.
Continuar a ler

Ohhhhh obra-prima!

Pedro Morgadinho

Viciante como uma droga. I love Britney so much. Quero mais!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!