Um Lugar Silencioso: Dia Um
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Prequela de Um Lugar Silencioso — realizado, em 2018 por John Krasinski, que também o protagonizou ao lado de Emily Blunt —, este filme apocalíptico tem início no dia em que a Terra foi invadida por criaturas alienígenas que quase extinguiram a vida no planeta ao usar a sua audição extraordinariamente sensível para caçar.
Neste primeiro episódio em termos cronológicos (terceiro em termos de produção), acompanhamos Sam (Lupita Nyong’o) e Henri (Djimon Hounsou), desde o momento em que assistem, aterrorizados, à quase total destruição da cidade de Nova Iorque.
Juntando-se a outros sobreviventes que se vão cruzando consigo, Sam e Henri vão ter de aprender que, num lugar onde o perigo é activado pelo som e qualquer descuido pode significar a morte, têm de usar todas as estratégias possíveis para se moverem em silêncio e não se fazerem notar.
Produzido por Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e John Krasinski, tem realização de Michael Sarnoski e conta ainda com as actuações de Joseph Quinn, Alex Wolff e Thea Butler. PÚBLICO
Críticas dos leitores
Um filme razoável de suspense
Paulo Lisboa
Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante. Gostei do filme, é um filme que se vê mais ou menos bem, tem uma realização competente, uma história original, uma boa interpretação dos dois actores principais e um suspense eficaz. Estamos perante um filme razoável de suspense. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!