Iron Claw

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Biografia 132 min 2023 22/02/2024 EUA, GB

Título Original

Sinopse

Depois do seu sucesso na NWA (National Wrestling Alliance) durante as décadas de 1950/60, Fritz Von Erich (nascido Jack Barton Adkisson, em 1929) tornou-se treinador de Kevin, David, Kerry e Mike, quatro dos seus seis filhos. 

Mas a sua personalidade dominadora e exigente criou uma enorme pressão sobre os rapazes, incentivando a competição entre eles sem nunca lhes dar margem para falhas, resultando em vários triunfos, mas também numa grande tragédia familiar. 

“The Iron Claw” mostra a história deste clã sob o ponto de vista de Kevin, o único dos irmãos sobrevivente, e cujos filhos Ross, Marshall e Lacey se tornaram a terceira geração de Von Erich no ringue.

Um drama realizado e escrito por Sean Durkin (“Martha Marcy May Marlene”, “O Ninho”) que conta a história da família Von Erich, famosa no competitivo mundo do “wrestling” profissional norte-americano. 

Com Holt McCallany a dar vida ao patriarca da família, o elenco conta ainda com Zac Efron, Harris Dickinson, Jeremy Allen White, Stanley Simons, Maura Tierney, e Lily James. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Iron Claw: ninguém sai daqui vivo

Vasco Câmara

Uma parte da sua graça é ser o anti-Rocky. Daqui ninguém sai redimido ou vingado.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!