The Equalizer 3: Capítulo Final

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 109 min 2023 M/16 31/08/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Robert McCall, agente especializado que trabalhava para o governo americano e depois começou a lutar pelos oprimidos, vive agora no sul de Itália, longe dos Estados Unidos. Rapidamente faz novos amigos, mas começa a ver que a máfia controla inúmeros aspectos das suas vidas. É então que decide tornar-se, como fazia na sua terra natal, um vigilante que defronta a poderosa organização criminosa. Este é o terceiro filme de acção da saga “The Equalizer”, realizada por Antoine Fuqua, que é uma adaptação livre da série homónima de televisão dos anos 1980 – uma saga que entretanto voltou também ao pequeno ecrã, com Queen Latifah. Conta, como os outros, com Denzel Washington no centro de tudo, à frente de um elenco que inclui Dakota Fanning, David Denman e Eugenio Mastrandrea. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Faz jus ao alto nível da saga equalizer

Martim Carneiro

Filmado em Itália, o que aporta um acrescento significativo de charme, este terceiro filme mantém o ritmo frenético da justiça "pelas próprias mãos" do agora Roberto Mc Call. Personagens muito bem definidas e encorpadas ao nível da Camorra. Argumento criativo e bem articulado.

Denzel Washington, como é seu apanágio, interpreta superiormente o papel, embora o seu italiano seja obviamente ridículo. Merece, para o género, 16 valores "sem espinhas"!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!