//

Shot Caller - Sobreviver a Todo Custo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 121 min 2017 M/16 09/11/2017 EUA

Título Original

Shot Caller

Sinopse

Jacob Harlon tinha uma vida perfeita. Mas tudo se alterou quando, depois de se ver envolvido num trágico acidente de carro de que resultou a morte de uma pessoa, foi sentenciado a cumprir pena por homicídio involuntário. Encarcerado numa prisão de alta segurança e tendo como companhia os mais perigosos criminosos do país, vê-se forçado a cumprir as "regras" dos prisioneiros. Aos poucos, para poder sobreviver, vai-se transformando num homem diferente, suficientemente violento para conquistar o respeito do líder do mais perigoso "gang" da cadeia. Quando, anos depois, é finalmente posto em liberdade, é abordado por alguns dos companheiros que conheceu na prisão, que lhe propõem entrar num negócio de tráfico de armas. Apesar de recusar a proposta, vê-se sob uma ameaça mais ou menos velada: caso não siga à risca as ordens que lhe são dadas, toda a sua família será assassinada.
Com Nikolaj Coster-Waldau, Omari Hardwick, Lake Bell, Jon Bernthal, Emory Cohen, Jeffrey Donovan, Evan Jones, Benjamin Bratt e Holt McCallany nos papéis principais, um "thriller" de acção escrito e realizado por Ric Roman Waugh ("In the Shadows", "Felon, Condenado", "Snitch - Infiltrado"). PÚBLICO
 

Críticas dos leitores

Muitas mensagens, quentes e boas!

André

Filme com muito conteúdo, e constantes alterações ao "plot", o que faz com que a concentração vá aumentanto ao ponto em que queremos mais e mais informação sobre como tudo se vai desenrolar. <br />O final é extremamente interessante e deixa-nos sem dúvida a pensar. <br />Um filme com algum peso e que nos obriga a pensar em todo e todos os sistemas de justiça.
Continuar a ler

3,5* - Emotivo e...

Luis

...a não perder se gosta deste tipo de filmes que envolvem o crime organizado no interior das prisões, neste caso abordado de forma um pouco diferente. A interpretação principal é muito acima da média.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!