Operação Kandahar

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 119 min 2023 M/14 01/11/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Logo após ter conseguido destruir um importante reactor nuclear iraniano, Tom Harris, agente a trabalhar para a CIA, dá-se conta de que o seu nome foi tornado público e que é agora alvo da fúria dos talibãs.

Num esforço de escapar com vida, ele tem 30 horas para atravessar 650 quilómetros sem ser notado até chegar a uma velha base da CIA, localizada em Kandahar (Afeganistão), que funcionará como ponto de extracção. A seu lado ele tem Mo, um tradutor afegão que se tornou também uma vítima do inimigo comum. 

Um “thriller” de acção escrito por Mitchell LaFortune e realizado por Ric Roman Waugh — também responsável por “Assalto ao Poder” ou “Greenland - O Último Refúgio”, ambos protagonizados por Gerard Butler. A completar o elenco estão Ali Fazal, Navid Negahban, Bahador Foladi, Nina Toussaint-White, Tom Rhys Harries, Vassilis Koukalani, Mark Arnold, Corey Johnson e Travis Fimmel. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um bom filme de acção com Gerald Butler

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque achei o argumento potencialmente interessante e porque gosto de ver actuar Gerald Butler Gostei do filme, é um filme que se vê muito bem, já que tem todos os ingredientes de um bom filme de acção: boas cenas de acção, algumas cenas de suspense e uma boa e vigorosa actuação de Gerald Butler. Estamos perante um filme entre o bom e o muito bom, mas que apenas recomendo a quem goste do género. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 17 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!