Sem Identidade

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 113 min 2011 M/12 05/05/2011 GB, FRA, EUA, ALE

Título Original

Sinopse

Depois de uma viagem a Berlim para uma palestra, o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) sofre um acidente de automóvel e entra em coma. Ao despertar, quatro dias depois, descobre que outro homem (Aidan Quinn) se apropriou da sua identidade e que agora o quer matar a qualquer custo. E nem mesmo a sua mulher o parece reconhecer ou acreditar na sua história. Num país que não conhece, e desesperado para recuperar a sua vida, a sua última esperança reside em Gina (Diane Kruger), a jovem que conduzia o táxi na altura do acidente que, sentindo-se em dívida para com ele, o vai ajudar a encontrar uma maneira de provar quem afirma ser e desvendar o que parece ser uma estranha conspiração. Um "thriller" psicológico realizado por Jaume Collet-Serra ("A Casa de Cera", "Orfã"), a partir da obra "Out Of My Head", de Didier van Cauwelaert. <p> </p> PÚBLICO

Críticas dos leitores

Mais um

nuno

<p>Mais do mesmo, o que por si só não merece mais comentários, não percam tempo a ver.</p>
Continuar a ler

Argumento cansado

Francisco Gouveia

Um argumento cansado e muito rebuscado. Mais uma variação sobre um tema já muito gasto. Salva-se a boa realização e as interpretações, com destaque para Liam Neeson que, ultimamente, se tem dedicado a este tipo de filmes com uma franca desenvoltura. Um filme que se vê, mas que não nos deixa memória.
Continuar a ler

Outro igual a muitos

José

Já vi este filme muitas vezes. E das outras vezes tinha outros títulos. É melhor escolher outra sala... :-)
Continuar a ler

Interessante

Maria

Ia um pouco desconfiada e receosa que fosse mais um filme comercial, com violência desnecessária e situações previsíveis, mas acabou por ser um filme que me "agarrou" e me surpreendeu. Ao longo do filme o espectador nunca tem a certeza de nada, estando sempre em deficit de informação e ansioso para mais uns minutos de película para tentar perceber quem fala verdade. Há sempre uma expectativa de um volte-face, o que de certa maneira acontece.
Continuar a ler

Thriller inteligente

Luis

Não é uma perda de tempo ver este filme. O realizador consegue prender o espectador do princípio ao fim com uma intriga que tem pontos comuns com o filme "Frenético" de Roman Polanski com Harrison Ford como protagonista. Três estrelas em cinco!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!