Corre!

Votos do leitores
média de votos
Terror min 2020 M/14 07/10/2021

Título Original

Run

Sinopse

O historial médico de Chloe (Kiera Allen) fez com que toda a vida tivesse de usar cadeira de rodas e, por isso mesmo, se tenha tornado quase completamente dependente de Diane (Sarah Paulson), a mãe. Apesar dos excessos de protecção da progenitora, a relação entre as duas sempre foi de grande proximidade. Até ao dia em que a rapariga se apercebe de que a mãe lhe esconde alguma coisa. Curiosa, passa as noites a revirar documentos e pastas antigas, até se deparar com uma informação chocante que coloca em causa toda a sua existência. Numa casa isolada do resto do mundo durante tantos anos, Chloe não sabe a quem pedir ajuda.
Um filme de terror realizado por Aneesh Chaganty ("Pesquisa Obsessiva"), segundo um argumento seu e de Sev Ohanian. PÚBLICO

Realizado por

Aneesh Chaganty

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Maria Barros

Um brilhante filme sobre este transtorno, sem nunca mencionar a palavra. Brilhantes desempenhos quer da mãe, quer da filha. Sente-se a tensão no ar, e o pânico da miúda. Um relato fiel do que se passa na cabeça de uma mãe com este síndrome, e um final com um twist soberbo, a confirmar que "damaged people, damage people"!

Continuar a ler

Luis Cláudio da C.P. Mota

Excelente desempenho por parte da atriz que faz de filha. Demonstra no ecrã empenho, esforço e uma dedicação emocionante durante todo o filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!