//

Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura 118 min 2010 M/12 11/02/2010 EUA, CAN

Sinopse

Percy Jackson (Logan Lerman), um jovem estudante de Nova Iorque, sempre se sentiu um pouco estranho e diferente de todos os outros. E tem razão para isso: ele é um semideus, filho de Poseidon (Kevin McKidd), o soberano dos mares e das tempestades, e de uma humana (Catherine Keener) por quem o deus grego se apaixonou no passado. Mas o jovem vive alienado do facto, não dando muita importância às suas capacidades especiais. Até que o poderoso raio divino de Zeus (Sean Bean), símbolo do poder supremo, desaparece e o rei de todos os deuses do Olimpo desconfia precisamente de Percy.<br /> Agora o adolescente, com a ajuda dos seus mais íntimos amigos, terá de encontrar o ceptro divino, evitando uma guerra sem precedentes entre os deuses, e ainda salvar a sua mãe, raptada por Hades (Steve Coogan), o deus do submundo, irmão de Zeus e Poseidon.<br /> Realizado por Chris Columbus ("O Homem Bicentenário", "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ou "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"), é baseado no primeiro volume da saga juvenil "Percy Jackson e os Olimpianos", do americano Rick Riordan. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Obrigatório ver o filme e ler o livro!

Manuel R.

Eu acho que o livro, pelo que até agora li, não é tão bom como o filme, porque no filme temos uma maior sensação de suspense e é mais emocionante. No entanto, estou a adorar o livro.
Continuar a ler

Obrigatório ler livro!!!

Mimi

Acho que este filme compreende-se bem para quem já leu o livro pois faltam certos detalhes (bastante importantes na historia), e sem eles algumas partes do filme não se compreendem. Recomendo a leitura do livro, mas não recomendo o filme.
Continuar a ler

Percy

Anónimo

Não é um filme brilhante, é familiar e serviu bem o seu propósito. Acho que antes de criticarem, deviam ler a obra do autor com atenção. O público-alvo não é os jovens adultos ou senhores/senhoras de meia-idade. Apesar de certos pormenores não serem explicados, faz sentido já que é um filme baseado num livro que começa uma série de cinco volumes, ou seja, é o começo de uma história portanto serve para abrir portas e não para as abrir e fechar logo de seguida.
Continuar a ler

Ladrões de bilhetes...

Miguel Dias

Este filme é 1 desilusão completa, pior do que “As Crónicas de Nárnia”. Com 1 elenco de renome, tem diálogos tão pobres e situações tão parvas e irreais que nem os efeitos especiais dão nota positiva a este filme. Para maiores de 12? Por favor, dobrado é talvez pra maiores de 3 anos...
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!