Nunca Digas Nunca

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 94 min 2014 M/12 07/08/2014 EUA

Título Original

And So It Goes

Sinopse

O agente imobiliário Oren Little é um misantropo convicto que gosta de alimentar a mística à volta do seu génio difícil. Antipático com todos os que, por azar do destino, consigo se cruzam, só tem um objectivo em mente: vender uma última casa e reformar-se. Mas a ideia paradisíaca de uma reforma solitária e em total reclusão é posta em causa quando o seu único filho, de quem perdeu o rasto há já alguns anos, lhe vem pedir para cuidar da neta de nove anos, de cuja existência ele nunca chegou a ter conhecimento. Sem saber o que fazer à criança, Oren decide deixá-la com Leah, a vizinha do lado e a única pessoa com quem, ainda assim, sente algum desejo de – entre outras coisas… – manter algum tipo de relacionamento amigável. Porém, à medida que os dias se transformam em semanas, Oren vai-se deixando seduzir pela criança que, com os seus modos doces e inocentes, consegue abrir algumas brechas no seu coração de pedra.<br /> Realizado por Rob Reiner ("Um Amor Inevitável", "Nunca é Tarde Demais"), segundo um argumento de Mark Andrus, uma comédia sobre o amor nas suas formas mais puras. Conta com Michael Douglas, Diane Keaton e Sterling Jerins como protagonistas. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Pobre e mal acabado

Jorge Mourinha

Custa admitir que Rob Reiner, que fez alguns dos melhores filmes americanos dos anos 1980, se perdeu completamente

Ler mais

Críticas dos leitores

Nunca Digas Nunca

Marcela Monte

Há alguns anos li uma entrevista a Michael Douglas em que ele dizia que, quando fosse mais velho, preferiria fazer menos filmes, mas escolher só os que tivessem qualidade. Aqui mostra a importância do nunca dizer "nunca". Gostei da interpretação da Diane Keaton como cantora e pouco mais.
Continuar a ler

Cativante !

L Cardoso

Um clássico recheado de humor e sentimento, tendo como "figurão" central o excêntrico e egoísta Oren Little (Michael Douglas), papel que, aliás, lhe assenta muito bem... <br />Hora e meia bem passada, aconselho!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!